Após abordagem, policiais da Cavalaria encontra arma com quatro homens no Centro de Arapiraca
Após uma abordagem policial da Cavalaria, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na tarde desta terça-feira (6), no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca, militares encontraram uma arma de fogo com um grupo de quatro homens.
Todos eles foram conduzidos para a Central de Policia Civil, no bairro Baixão, com o apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes). Entre os suspeitos havia um menor.
A equipe do Portal 7 Segundos apurou na delegacia de que a arma estaria com o rapaz de camisa preta, identificado como Márcio André Timóteo Almeida, de 20 anos. Além da arma de calibre 22, foram apreendidas com ele seis munições intactas e 15 gramas de maconha. Márcio André foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
