Após abordagem, policiais da Cavalaria encontra arma com quatro homens no Centro de Arapiraca

Após uma abordagem policial da Cavalaria, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na tarde desta terça-feira (6), no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca, militares encontraram uma arma de fogo com um grupo de quatro homens.
Todos eles foram conduzidos para a Central de Policia Civil, no bairro Baixão, com o apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes). Entre os suspeitos havia um menor.
A equipe do Portal 7 Segundos apurou na delegacia de que a arma estaria com o rapaz de camisa preta, identificado como Márcio André Timóteo Almeida, de 20 anos. Além da arma de calibre 22, foram apreendidas com ele seis munições intactas e 15 gramas de maconha. Márcio André foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
