Pajuçara recebe o Projeto Praia Acessível no próximo sábado
No próximo sábado (10), das 08h às 11h, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizará a última edição de 2016 do Projeto Praia Acessível. O evento será realizado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, em frente ao Hotel Enseada, na orla de Pajuçara.
A manhã será voltada ao desporto adaptado com banho de mar assistido e outras atividades, que prometem levar diversão e lazer aos participantes do projeto. A programação contará com alongamento, zumba, vôlei, funcional, queimado, handebol, bocha e apresentações culturais.
“Estamos encerrando o calendário deste ano com a certeza de que levamos grandes momentos para quem participou do Praia Acessível. Em 2017, estaremos juntos outra vez, propiciando alegria, diversão e muito lazer a todos que fazem parte deste projeto. E que venham as próximas edições”, disse o titular da Semel, Daniel Mello.
O Praia Acessível conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendências Municipais de Transportes e Trânsito (SMTT), Limpeza Urbana (Slum) e do Controle do Convívio Urbano (SMCCU).
Últimas notícias
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
