Arapiraca Garden Shopping funciona em horário normal neste feriado

Nesta quinta-feira (08), feriado religioso em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Maceió, todas as lojas do Arapiraca Garden Shopping, inclusive a Praça de Alimentação, funcionarão em horário normal, de 10h às 22h.
Já nos dias 11 e 18 deste mês (domingos), o funcionamento do shopping será em horário especial, de 12h às 22h. O shopping segue também com o horário ampliado no período de 17 a 23 de dezembro, atendendo de 10h até 23h.
No dia 24, o shopping funciona de 10h até 18h. No dia 25 de dezembro, todo o shopping estará fechado.
Pprogramação diversificada
O mês de dezembro está recheado de atividades culturais, recreativas e educacionais no Arapiraca Garden Shopping.
Já nesta quinta-feira (08), dia do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, acontece o Quinta Show, onde o grupo Samba +, vai tocar um repertório repleto de grandes sucessos do samba. A apresentação é gratuita e começa a partir das 18h, na Praça de Alimentação.
Para atiçar os dotes culinários da criançada, o Zoo Park vai preparar deliciosas receitas de biscoitos e cupcakes com os baixinhos. Será a “Oficina Gourmet”com Zoo Park, que acontece aos sábados e domingos, a partir das 17h, e dos dias 24 a 31 de dezembro, a partir de 15h. A participação na Oficina égratuita e será realizada na Cozinha Gourmet do Arapiraca Garden Shopping.
Na sexta-feira, dia 9, será a vez da cantora, Mirelle Bossato, agitar a Praça de Alimentação. A apresentação musical é gratuita e tem início às 19h.
No sábado, dia 10, acontece a 1° Feira do Voluntariado Arapiraca, a partir das 10h, na loja Garden Social.
Cultura e conhecimento também fazem parte do Arapiraca Garden Shopping. Prova disso é a apreciada pelo público, Feira de Livros, que acontece até o dia 20 deste mês, contando com mais de cinco mil exemplares no acervo. A Feira está sendo realizada na entrada principal do Arapiraca Garden Shopping. Clássicos da literatura brasileira e internacional podem ser encontrados a R$ 3 (três reais).
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
