Arapiraca Garden Shopping funciona em horário normal neste feriado
Nesta quinta-feira (08), feriado religioso em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Maceió, todas as lojas do Arapiraca Garden Shopping, inclusive a Praça de Alimentação, funcionarão em horário normal, de 10h às 22h.
Já nos dias 11 e 18 deste mês (domingos), o funcionamento do shopping será em horário especial, de 12h às 22h. O shopping segue também com o horário ampliado no período de 17 a 23 de dezembro, atendendo de 10h até 23h.
No dia 24, o shopping funciona de 10h até 18h. No dia 25 de dezembro, todo o shopping estará fechado.
Pprogramação diversificada
O mês de dezembro está recheado de atividades culturais, recreativas e educacionais no Arapiraca Garden Shopping.
Já nesta quinta-feira (08), dia do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, acontece o Quinta Show, onde o grupo Samba +, vai tocar um repertório repleto de grandes sucessos do samba. A apresentação é gratuita e começa a partir das 18h, na Praça de Alimentação.
Para atiçar os dotes culinários da criançada, o Zoo Park vai preparar deliciosas receitas de biscoitos e cupcakes com os baixinhos. Será a “Oficina Gourmet”com Zoo Park, que acontece aos sábados e domingos, a partir das 17h, e dos dias 24 a 31 de dezembro, a partir de 15h. A participação na Oficina égratuita e será realizada na Cozinha Gourmet do Arapiraca Garden Shopping.
Na sexta-feira, dia 9, será a vez da cantora, Mirelle Bossato, agitar a Praça de Alimentação. A apresentação musical é gratuita e tem início às 19h.
No sábado, dia 10, acontece a 1° Feira do Voluntariado Arapiraca, a partir das 10h, na loja Garden Social.
Cultura e conhecimento também fazem parte do Arapiraca Garden Shopping. Prova disso é a apreciada pelo público, Feira de Livros, que acontece até o dia 20 deste mês, contando com mais de cinco mil exemplares no acervo. A Feira está sendo realizada na entrada principal do Arapiraca Garden Shopping. Clássicos da literatura brasileira e internacional podem ser encontrados a R$ 3 (três reais).
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
