Circuito Popular de Corridas de Rua tem mil vagas abertas ao público
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizará no próximo dia 17, ás 07h30, o Circuito Popular de Corridas de Rua. O evento acontece na Avenida Doutor Antônio Gouveia, orla de Pajuçara, com concentração na Praça Multieventos. A prova contará com um percurso total de 5 km.
As inscrições devem ser feitas na Sede da Semel, na Rua São Francisco de Assis, 305 – Jatiúca, das 8h às 14h e na Academia Maceió, localizada na Praia da Jatiúca, em frente ao Corredor Vera Arruda, no período da manhã, de 6h às 10h, e à tarde das 16h às 20h. Para se inscrever, os interessados deverão levar um pacote de leite, que será revertido para instituições de caridade. A idade mínima para participar é de 14 anos, e o limite de inscrições é de mil vagas.
Para o titular da Semel, Daniel Mello, o circuito é uma forma de atletas amadores e profissionais se sentirem prestigiados. “Esta corrida de rua se tornou uma tradição, e o número de atletas vem crescendo a cada etapa realizada”, afirma.
O percurso
Com concentração e largada na Praça Multieventos, os primeiros metros seguem pela Avenida Antônio Gouveia, sentido Jaraguá (faixa inversa) – os competidores vão continuar em direção à Praça Marcilio Dias onde farão o retorno até a Praça Multieventos, cruzando a linha de chegada para garantir a conclusão do trecho percorrido. O
Os competidores devem ficar atentos para, no dia 16, das 8h até às 20h, fazer a retirada do kit em um estande a ser montado na Academia Maceió.
Para mais informações sobre o Circuito Popular de Corridas de Rua, os interessados podem ligar para o telefone 3315 – 6019. O Regulamento do Circuito Popular de Corridas de Rua 2016 pode ser visto aqui.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
