Circuito Popular de Corridas de Rua tem mil vagas abertas ao público
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizará no próximo dia 17, ás 07h30, o Circuito Popular de Corridas de Rua. O evento acontece na Avenida Doutor Antônio Gouveia, orla de Pajuçara, com concentração na Praça Multieventos. A prova contará com um percurso total de 5 km.
As inscrições devem ser feitas na Sede da Semel, na Rua São Francisco de Assis, 305 – Jatiúca, das 8h às 14h e na Academia Maceió, localizada na Praia da Jatiúca, em frente ao Corredor Vera Arruda, no período da manhã, de 6h às 10h, e à tarde das 16h às 20h. Para se inscrever, os interessados deverão levar um pacote de leite, que será revertido para instituições de caridade. A idade mínima para participar é de 14 anos, e o limite de inscrições é de mil vagas.
Para o titular da Semel, Daniel Mello, o circuito é uma forma de atletas amadores e profissionais se sentirem prestigiados. “Esta corrida de rua se tornou uma tradição, e o número de atletas vem crescendo a cada etapa realizada”, afirma.
O percurso
Com concentração e largada na Praça Multieventos, os primeiros metros seguem pela Avenida Antônio Gouveia, sentido Jaraguá (faixa inversa) – os competidores vão continuar em direção à Praça Marcilio Dias onde farão o retorno até a Praça Multieventos, cruzando a linha de chegada para garantir a conclusão do trecho percorrido. O
Os competidores devem ficar atentos para, no dia 16, das 8h até às 20h, fazer a retirada do kit em um estande a ser montado na Academia Maceió.
Para mais informações sobre o Circuito Popular de Corridas de Rua, os interessados podem ligar para o telefone 3315 – 6019. O Regulamento do Circuito Popular de Corridas de Rua 2016 pode ser visto aqui.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
