Ciclista faz zingue-zague na AL-220 e provoca acidente com viatura da PC
Um ciclista identificado como Ronildo da Silva, de 52 anos, passava pela Rodovia Estadual AL-220, a Avenida José Alexandres, fazendo zingue-zague e uma viatura da Polícia Civil (PC) não conseguiu desviar e colidiu com a bicicleta, na tarde desta quarta-feira (7), em Arapiraca.
O acidente aconteceu em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no sentido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Na Bicicleta, Ronildo da Silva levava um saco com gelo e várias latinhas de cerveja vazias. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Conhecido como "Canela", Ronildo da Silva é proprietário de uma mercearia no bairro Novo Horizonte.
Com a colisão, o para-brisa da viatura da PC quebrou e o homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) , esse fraturou a perna esquerda.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
