Ciclista faz zingue-zague na AL-220 e provoca acidente com viatura da PC

Um ciclista identificado como Ronildo da Silva, de 52 anos, passava pela Rodovia Estadual AL-220, a Avenida José Alexandres, fazendo zingue-zague e uma viatura da Polícia Civil (PC) não conseguiu desviar e colidiu com a bicicleta, na tarde desta quarta-feira (7), em Arapiraca.
O acidente aconteceu em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no sentido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Na Bicicleta, Ronildo da Silva levava um saco com gelo e várias latinhas de cerveja vazias. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Conhecido como "Canela", Ronildo da Silva é proprietário de uma mercearia no bairro Novo Horizonte.
Com a colisão, o para-brisa da viatura da PC quebrou e o homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) , esse fraturou a perna esquerda.
Últimas notícias

Davi Filho reafirma confiança no Republicanos e defende legenda forte e independente para 2026

Daniel Vasconcelos participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Falta de energia compromete abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo

PM apreende drogas e moto adulterada durante ações em Olho D’Água das Flores e Maceió

Vacina contra a gripe está disponível para o público geral em Alagoas

Funcionária é indiciada por usar dados de clientes para fraudar empréstimos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
