Criminosos invadem residência e executam morador no Agreste
Um homem foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), dentro da casa onde morava, no centro do povoado Flexeiras, zona rural de São Sebastião.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Claudevan Silva Santos, de 41 anos, morava na dependência de uma residência e estava dormindo no momento do crime.
Vizinhos informaram que os criminosos pularam o muro da casa, serraram o cadeado e arrombaram a porta que dá acesso à casa.
Em seguida atiraram contra a vítima e fugiram tomando destino ignorado.
Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e esteve no local para dar início aos trâmites necessários.
Também foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
