Maceió

Polícia registra cinco tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital

Crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes, Santa Lúcia e Pajuçara

Por 7 Segundos 08/12/2016 11h11
Polícia registra cinco tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital

Cinco tentativas de homicídio foram registradas nessa quarta-feira (7) na parte alta e baixa da capital alagoana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

A primeira tentativa foi registrada por volta das 13h pela guarnição motorizada do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que esteve no local e constatou o crime. A vítima, um adolescente de 16 anos foi alvejada por sete disparos de arma de fogo na região do tórax.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após o crime, o acusado fugiu em um veículo de placa não anotada.

Outro crime violento foi constatado no bairro da Santa Lúcia, pelas guarnições motorizadas da Rocom 6 e 7, pertencentes ao 5º BPM. O acusado efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas Gabriel Antônio da Silva, 21; Aderval Verçosa de Ataíde Junior, 26; e um adolescente de identidade preservada. 

O último caso de tentativa foi registrado no bairro da Pajuçara, na parte baixa de Maceió. Uma guarnição motorizada Rocom 1, pertencente ao 1º BPM, esteve no local e constatou o fato. O acusado identificado como Daniel da Silva Sampaio, 25 aplicou um golpe de faca na boca e na região do pescoço da vítima Francisca Gomes da Silva Ferreira, 50. 

Após o crime, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, e o acusado conduzido à Central de Flagrantes II e autuado por tentativa de homicídio.