Alagoas

Secretário de Saúde chama vereadora de mentirosa após discussão sobre convênio

Por 7 Segundos 08/12/2016 17h05
Secretário de Saúde chama vereadora de mentirosa após discussão sobre convênio

O secretário municipal de Saúde de Arapiraca, Ubiratan Pedrosa, e a vereadora Aurélia Fernandes (PTB), discutiram através das redes sociais com relação ao convênio de oncologia com o Hospital Afra Barbosa.

O bate-boca entre eles é porque a vereadora afirma que os serviços de tratamento de câncer seriam desabilitado pela Prefeitura de Arapiraca e o secretário Ubiratan Pedrosa contesta e chama a vereadora de mentirosa.

Incomodada com o insulto do secretário, a vereadora Aurélia Fernandes disse que esteve com a direção do hospital para se certificar da situação e que ser chamada de 'mentirosa' pode valer mais um processo nas costas do secretário de Saúde, Ubiratan Pedrosa.

"Eu estou acompanhando e o que vejo e a população ver é o descaso da sua gestão na assistência à saúde do município de Arapiraca", respondeu Aurélia Fernandes a Ubiratan Pedrosa.

Pedrosa responde reafirmando que a vereadora "é mentirosa sim" e pede para ela mostrar algum documento que prove a desabilitação dos serviços de oncologia do Hospital Afra Barbosa pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). E alfineta a postura do hospital.

"Deixe de ficar defendendo prestador de serviços que não cumpre suas obrigações com o SUS (Serviço Único de Saúde) e a população", rebateu o secretário Ubiratan Pedrosa.

Acima e abaixo, o diálogo entre eles: