Colisão frontal entre motocicletas deixa uma pessoa ferida no Agreste
Uma colisão frontal entre duas motocicletas no cruzamento das ruas José Horácio com a rua Djalma Mateus Santana no Bairro Nova Esperança em Arapiraca deixou uma pessoa ferida.
Em uma motocicleta estavam pai e filho que trafegavam na rua Djalma Mateus Santana quando ia entrar na rua José Horácio, na outra motocicleta um moto taxista que seguia sentido bairro Boa Vista, ao avançarem no cruzamento, a colisão frontal foi inevitável.
Uma das vítimas fraturou a perna, as pessoas que testemunharam o acidente tentaram entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, o telefone do SAMU ainda está com problemas, assim o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu as vítimas que após receberem os primeiros socorros no local do acidente foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
