[Vídeo] Buraco provoca tombamento de caminhão que transportava galões de água
As ruas de Arapiraca estão cheias de buracos, que infernizam a vida dos condutores de veículos. Parte deles são provocados por obras inacabadas da prefeitura e outra parte pela Companhia de Agua e Saneamento de Alagoas (Casal), que não realiza os reparos do asfalto após conserto de canos com vazamento.
Na noite dessa quinta-feira (8), um caminhão que transportava botijão de água acabou tombando em um buraco que foi aberto em via pública devido a um vazamento de água e por pouco toda a carga não caiu em via pública.
O acidente aconteceu quando o motorista passava por um dos trechos da Rua Marinez Nunes, no bairro Santa Edwigens, em Arapiraca. Para retirar o caminhão do buraco, foi preciso remover toda a carga de botijões de água.
Com o tombamento e o peso da carga parte da carroceria do caminhão ficou danificada. Não houve vítimas, mas foi preciso acionar um guincho para retirar o camião de dentro do buraco.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
