[Vídeo] Buraco provoca tombamento de caminhão que transportava galões de água
As ruas de Arapiraca estão cheias de buracos, que infernizam a vida dos condutores de veículos. Parte deles são provocados por obras inacabadas da prefeitura e outra parte pela Companhia de Agua e Saneamento de Alagoas (Casal), que não realiza os reparos do asfalto após conserto de canos com vazamento.
Na noite dessa quinta-feira (8), um caminhão que transportava botijão de água acabou tombando em um buraco que foi aberto em via pública devido a um vazamento de água e por pouco toda a carga não caiu em via pública.
O acidente aconteceu quando o motorista passava por um dos trechos da Rua Marinez Nunes, no bairro Santa Edwigens, em Arapiraca. Para retirar o caminhão do buraco, foi preciso remover toda a carga de botijões de água.
Com o tombamento e o peso da carga parte da carroceria do caminhão ficou danificada. Não houve vítimas, mas foi preciso acionar um guincho para retirar o camião de dentro do buraco.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
