Brasil

Quinta-feira de tempo nublado na região Nordeste

Confira a previs&atilde;o para todas as regi&otilde;es do pa&iacute;s<br />

Por INPE 25/10/2012 07h07
Quinta-feira de tempo nublado na região Nordeste
Nordeste

Quinta-feira de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral da Paraíba, litoral e zona da mata em Pernambuco e sudoeste da Bahia.

Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado.  A temperatura fica estável e varia entre mínima de 15 e máxima de 40 graus.


Norte

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e oeste do Amazonas, sul do Pará, Acre e Rondônia. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. A temperatura fica estável e varia entre mínima de 21 e máxima de 38 graus.

Sul

O dia terá tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Paraná e Santa Catarina. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado com névoa úmida no decorrer do dia. A temperatura fica estável e varia entre mínima de nove e máxima de 30 graus.

Centro Oeste


Tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.  Possibilidade de chuva no Distrito Federal. A temperatura fica estável e varia entre mínima de 17 e máxima de 38 graus.

Sudeste

A quinta-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e em São Paulo. Possibilidade de chuva no Espírito Santo. Nas demais áreas, céu com poucas nuvens. A temperatura fica estável e varia entre mínima de 12 e máxima de 35 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.