Tentativa de estupro e roubo assustam frequentadores do Bosque das Arapiracas
Fazer caminhadas, exercícios ao ar livre é uma prática saudável para a vida do ser humano. Mas, essas atividades realizadas no Bosque das Arapiracas, área arborizada no Centro de Arapiraca, está cada vez mais assustando os frequentadores do local.
A situação fica ainda mais perigosa durante a noite. Foi o que aconteceu nessa sexta-feira (9). Uma mulher de 39 anos, que teve a identidade preservada, sofreu uma tentativa de estupro no local.
Policiais militares da Cavalia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estavam em rondas pelo Bosque das Arapiracas e se depararam com a mulher aos prantos e um homem a puxando pelo branço.
Os policiais fizeram a abordagem e a mulher denunciou que teria sido violentada sexualmente no local e que não conhecia o autor do crime. O casal foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
O homem foi identificado por Hélio de Morais, 39 anos, que na delegacia afirmou que ambos já se conheciam e que ele não forçou a relação sexual.
Roubo no bosque
Na mesma noite, um adolescente de 16 anos foi vítima de assalto e teve o celular e o relógio levados por dois indivíduos em uma moto Honda CG vermelha, de placa não identificada. Após o assalto os criminosos fugiram com destino ignorado.
Os militares da Cavalaria orientaram a vítima a prestar queixa da delegacia.