Soldado da PM morre após sofrer acidente ao voltar de festa em Maceió
Cleber dos Santos Silva colidiu veículo contra árvore no bairro do Forene; duas pessoas se feriram

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Alagoas morreu em um acidente registrado na madrugada deste sábado (10), em trecho da BR-104, no bairro do Forene, parte alta de Maceió.
De acordo com informações preliminares, identificado como Cleber dos Santos Silva, o militar estava dirigindo um veículo modelo Golf, de cor preta e placa não anotada, quando, ao retornar de uma festa ocorrida na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas, perdeu o controle da direção e acabou colidindo o automóvel contra uma árvore.
No momento do acidente, o carro estava ocupado com mais duas pessoas, que ficaram feridas, mas sobreviveram e não corre risco de morrer. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram as devidas diligências.
Cleber era lotado no 2º Batalhão (BPM) e atualmente atuava na 3ª Companhia Independente (Cia). Ele estava de folga. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas posteriormente. A PM não soube informar o que poderia ter motivado o sinistro.
Viaturas do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas para recolher o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
