Polícia
PM apreende veículo adulterado em Palmeira dos Índios
Condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local
15/10/2012 10h10
O Pelotão de Radiopatrulha foi acionado por volta das19 horas para atender uma ocorrência no povoado de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios. Chegando ao local, na rua Oliveira de Castro, a guarnição se deparou com um cidadão em uma moto e o mesmo, ao visualizar a viatura, abandonou o veículo e evadiu-se do local.
A guarnição efetuou buscas, mas não conseguiu localizar o indivíduo. Ao analisar o veículo abandonado, foi detectado que o mesmo tinha o chassi adulterado e estava com a placa pertencente a outro veículo.
A motocicleta foi conduzida para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
A guarnição efetuou buscas, mas não conseguiu localizar o indivíduo. Ao analisar o veículo abandonado, foi detectado que o mesmo tinha o chassi adulterado e estava com a placa pertencente a outro veículo.
A motocicleta foi conduzida para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Tráfico de Drogas
Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Olho D’Água das Flores

SAÚDE PÚBLICA
Campanha de Vacina Antirrábica termina na segunda (20) em Palmeira dos Índios

EM MACEIÓ
Reconhecimento facial localiza acusado de estupro de vulnerável na Feirinha do Tabuleiro

Investigação
Operação investiga empresas para rastrear uso de metanol em bebidas

Infraestrutura Urbana
Equipe da prefeitura visita terrenos e planeja expandir cemitérios em Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Arapiraca vai implantar Selo de Inspeção Municipal com apoio do Ministério da Agricultura](https://img.7segundos.com.br/mzwKkZOt--tpY1PEqOico0KSpsQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/b6afdfcc-5359-4434-97e1-cf432537b2d4.jpeg)
Segurança Alimentar
[Vídeo] Arapiraca vai implantar Selo de Inspeção Municipal com apoio do Ministério da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas

LOPES X BELTRÃO
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Fraude de R$ bi
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Alta periculosidade
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Operação
Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió

indicado ao oscar