BPTRan realiza operação e recolhe 13 veículos por diversas irregularidades
Atividades de fiscalização aconteceram em Maceió e perduraram até a madrugada deste domingo
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) realizaram, entre a noite desse sábado (10) e a madrugada deste domingo (11), fiscalizações em diversos pontos da capital alagoana a fim de educar o trânsito e combater a criminalidade em Maceió.
Ao todo, 220 veículos foram abordados durante as diligências policiais e 17 CNH’s foram recolhidas de seus respectivos motoristas porque apresentaram algum tipo de dissonância.
A equipe também realizou 75 testes de bafômetro e dez condutores abordados e revistados se recusaram a passar pelo exame e precisaram ser detidos para prestarem explicações à Polícia Civil junto à Central de Flagrantes.
O número que mais chamou a atenção foi a quantidade de veículos, dentre eles motocicletas e automóveis de passeio, que foram recolhidos: 13. Eles foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) e Detran/AL.
Um condutor foi liberado após regularização.
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
