Litoral

Estado de saúde de crianças vítimas de acidente em Coruripe é considerado grave

Por 7 Segundos 12/12/2016 11h11
Estado de saúde de crianças vítimas de acidente em Coruripe é considerado grave

As duas crianças que foram socorridas ainda com vida de um grave acidente registrado nesse domingo (11), na zona rural de Coruripe, seguem internadas em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Até o momento, nenhuma das crianças foi identificada. Outro garoto, de apenas nove anos, chegou a dar entrada na tarde do domingo no HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A primeira vítima fatal do acidente foi um homem de 35 anos, identificado como Ademir Teles Menezes. Outra vítima também morreu na noite do domingo, após passar por procedimentos no hospital.

Acidente

O fato foi registrado no final da tarde do último domingo (11). Um carro de passeio, de placa e modelo não anotados, ficou completamente destruído após o motorista perder o controle da direção e colidir contra uma árvore, em um trecho da rodovia AL-110, na zona rural de Coruripe.

Devido a gravidade do acidente, pela primeira vez, foram mobilizados dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.