Vigilante de escola é executado a tiros em estrada rural no Agreste
Um homem foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (12), em uma estrada vicinal localizada no Assentamento do Meio, zona rural de Traipu.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Portal 7 Segundos, a vítima, identificada como Luís José dos Anjos, de 50 anos, e conhecido como "Zé de Rafael", estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordada.
Conhecidos informaram que ele era vigilante de uma escola municipal de Traipu, localizada na mesma região onde aconteceu o crime.
Os criminosos atiraram contra ele, que caiu na via, morrendo no local. Em seguida, os atiradores fugiram tomando destino ignorado.
Há indícios de que os tiros tenham sido deflagrados enquanto a vítima ainda estava conduzindo a motocicleta.
Uma guarnição do 3º BPM foi ao local, realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para as devidas providências.
Mais informações em breve.
Últimas notícias
Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Direita vence eleição na Colômbia por margem apertada
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
