Detran/AL se reúne com direção dos Correios para discutir celeridade na entrega de documentos
O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, visitou na tarde desta segunda-feira (12), a sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em Maceió, para discutir ações de melhorias com relação a devolução de documentos expedidos pela Autarquia. A grande quantidade de documentos devolvidos vem trazendo transtornos não só para o órgão como para população alagoana.
Na ocasião, a presidência do Detran/AL reunida com representantes da superintendência dos Correios, discutiram sobre os principais pontos da cidade que os documentos emitidos pelo órgão de trânsito não chegam até os seus destinatários. Durante o encontro, também foram traçadas ações de melhorias para serem executadas em janeiro de 2017.
Segundo Gouveia, esta é a 6ª reunião realizada com a direção dos correios, sendo considerado um absurdo a grande quantidade de documentos devolvidos por semana, trazendo mal estar para os usuários que necessitam se deslocar com os documentos de porte obrigatório.
“Há um esforço gigantesco de todos os servidores do Detran/AL, todos os serviços são oferecidos com rapidez e o prazo do órgão é que dentro de 48h os documentos expedidos sejam entregues na residência do usuário. Como presidente do órgão, a minha responsabilidade é cobrar dos Correios, pois todas as justificativas são descabidas e correspondem a eles o modus operandi que se concretize a chegada do documento ”, enfatizou o presidente do órgão.
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças em Maceió
Governo de Alagoas anuncia novos voos diretos de Portugal para Alagoas
Hemoal promove nesta terça-feira coleta itinerante no Centro de Saúde de Marechal Deodoro
Programa Creche Para Todos avança em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
