Detran/AL se reúne com direção dos Correios para discutir celeridade na entrega de documentos

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, visitou na tarde desta segunda-feira (12), a sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em Maceió, para discutir ações de melhorias com relação a devolução de documentos expedidos pela Autarquia. A grande quantidade de documentos devolvidos vem trazendo transtornos não só para o órgão como para população alagoana.
Na ocasião, a presidência do Detran/AL reunida com representantes da superintendência dos Correios, discutiram sobre os principais pontos da cidade que os documentos emitidos pelo órgão de trânsito não chegam até os seus destinatários. Durante o encontro, também foram traçadas ações de melhorias para serem executadas em janeiro de 2017.
Segundo Gouveia, esta é a 6ª reunião realizada com a direção dos correios, sendo considerado um absurdo a grande quantidade de documentos devolvidos por semana, trazendo mal estar para os usuários que necessitam se deslocar com os documentos de porte obrigatório.
“Há um esforço gigantesco de todos os servidores do Detran/AL, todos os serviços são oferecidos com rapidez e o prazo do órgão é que dentro de 48h os documentos expedidos sejam entregues na residência do usuário. Como presidente do órgão, a minha responsabilidade é cobrar dos Correios, pois todas as justificativas são descabidas e correspondem a eles o modus operandi que se concretize a chegada do documento ”, enfatizou o presidente do órgão.
Últimas notícias

Receita Federal apreende cerca de R$3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia

Ação com associações de moradores leva vacinação contra influenza às comunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
