Criminosos assaltam restaurante e roubam celulares e objetos pessoais das vítimas
Fato aconteceu na parte alta da capital; após o crime, suspeitos tomaram destino ignorado
Funcionários e clientes de um restaurante localizado no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, passaram por um verdadeiro susto na noite da última segunda-feira (12). O estabelecimento comercial foi alvo de bandidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o local, identificado como “Cuscuzeria Toca Nordestina” foi invadido por dois indivíduos fortemente armados. Durante a ação criminosa, a dupla ameaçou as vítimas e subtraiu seis aparelhos celulares, um tablet, uma corrente, um relógio e a chave de um veículo.
Após o cometimento do delito, os meliantes empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. O proprietário do restaurante acionou a PM, que atendeu a ocorrência por meio de uma guarnição do 5º BPM. Ele foi orientado a formalizar o ocorrido por meio de um B.O junto à Polícia Civil.
Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.
Últimas notícias
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
