Fotógrafo se distrai e colide em traseira de veículo
A distração de um condutor de um veículo que trafegava em um dos trechos da Avenida José Alexandre nas proximidades do shopping de Arapiraca, provocou uma colisão traseira entre dois veículos. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (13) em Arapiraca.
De acordo com as informações colhidas no local do acidente o motorista de um veículo Ford Ka de cor azul, que trabalha como fotógrafo, seguia pela avenida José Alexandre em direção ao Sertão, quando segundo ele próprio, olhou em direção ao shopping de Arapiraca e não percebeu que o carro da frente, um Jeep Renegade, estava parado.
Um simples olhar de lado não conseguiu evitar a colisão traseira. Com o impacto da colisão o veículo Ford Ka ficou com a frente do veículo totalmente destruída. Já a lataria traseira do veículo Renegade sofreu menos estragos com a colisão.
A Polícia de Trânsito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e controlar o tráfego de veículos no local.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
