PRF prende mulher embriagada que causou acidente de trânsito na BR-316
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de ontem (12) uma mulher por conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica. Ela causou um acidente de trânsito e durante o atendimento, após realizar o teste de etilômetro nos condutores envolvidos, ficou constatado o crime de trânsito.
Eram mais de 19h30, quando os PRFs receberam a informação de que havia acontecido uma colisão traseira sem vítimas na BR 316, próximo a Unidade Operacional (UOP) de Palmeira dos Índios. De imediato os policiais se deslocaram ao local, para fazer o atendimento. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores envolvidos, procedimento padrão para os casos em que existe sinistro, e foi constatado que a condutora que causou o acidente estava embriagada. O bafômetro acusou 0,49 mg/l.
A motorista, de 38 anos, saiu de Maceió em direção a Inhapi, acompanhada de um passageiro, e confirmou que vinha bebendo cerveja durante o percurso. Os policiais também encontraram dentro do veículo uma garrafa de whisky lacrada. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
