PRF prende mulher embriagada que causou acidente de trânsito na BR-316

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de ontem (12) uma mulher por conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica. Ela causou um acidente de trânsito e durante o atendimento, após realizar o teste de etilômetro nos condutores envolvidos, ficou constatado o crime de trânsito.
Eram mais de 19h30, quando os PRFs receberam a informação de que havia acontecido uma colisão traseira sem vítimas na BR 316, próximo a Unidade Operacional (UOP) de Palmeira dos Índios. De imediato os policiais se deslocaram ao local, para fazer o atendimento. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores envolvidos, procedimento padrão para os casos em que existe sinistro, e foi constatado que a condutora que causou o acidente estava embriagada. O bafômetro acusou 0,49 mg/l.
A motorista, de 38 anos, saiu de Maceió em direção a Inhapi, acompanhada de um passageiro, e confirmou que vinha bebendo cerveja durante o percurso. Os policiais também encontraram dentro do veículo uma garrafa de whisky lacrada. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
