Cortador de cana é sequestrado enquanto trabalhava em canavial
Um homem foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (14) enquanto trabalhava no corte de cana-de-açúcar em um canavial localizado na zona rural de Penedo.
Segundo testemunhas, quatro homens chegaram ao povoado Alecrim e afirmaram ser policiais. Eles renderam o trabalhador rural, identificado como Paulo Sérgio dos Santos, e o colocaram dentro de uma caminhonete branca. O modelo e a placa do carro não foram identificados.
Os parentes das vítimas foram avisados do sequestro e rapidamente acionaram o Grupamento de Polícia Militar do município de Igreja Nova. Os policiais fizeram várias diligências na região mas ainda não conseguiram localizar os suspeitos nem a vítima.
A família pede que quem tiver alguma informação que possa localizar o paradeiro de Paulo Sérgio dos Santos, pode entrar em contato por meio do disque denúncia 181.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
