Operação no Agreste prende sete pessoas envolvidas em vários crimes

Uma operação realizada nesta quarta-feira (14) nos municípios de Craíbas e Girau do Ponciano e Arapiraca, resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em crimes de latrocínio, receptação, e posse ilegal de arma.
A operação comandada pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, foi realizada em cumprimento a doze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão. Durante a operação foram apreendidas duas armas de fogo, munições, coldres, dinheiro e três motocicletas.
Foram presos: Edival Lourenço Cipriano, vulgo “Vavá”, 59 anos, José Cavalcante Farias, vulgo “Tatá”, 42 anos, Jezildo de Almeida Farias, 68 anos, Ederivalter de Almeida Farias, vulgo “Valter”, 21 anos, Wanderson Francisco dos Santos, vulgo “Anderson”, 21 anos, Jaciel Cavalcante Cordeiro, vulgo “Ciel”, 20 anos, e Ariston Pedro Ferreira, 54 anos.
A operação contou com a participação das delegacias de Craíbas, Feira Grande, 52º, 53º, e 54º departamentos de polícias, além da delegacia de acidentes, de homicídios, equipes do Tigre e Asfixia, e do 3º BPM.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
