Arapiraca

Mudança de horário de funcionamento em agência do Banco do Brasil irrita clientes

Por 7 Segundos 14/12/2016 11h11
Mudança de horário de funcionamento em agência do Banco do Brasil irrita clientes

A cidade de Arapiraca se tornou um pólo comercial para as regiões do Agreste e Sertão de Alagoas. Mas a mudança no horário de funcionamento de uma agência do Banco do Brasil tem prejudicado e irritado seus clientes.

Segundo os denunciantes, moradores de outros municípios que vem até a cidade de Arapiraca para realizar compras estão sendo impedidos de acessar a parte onde ficam os terminais de autoatendimento da agência localizada na praça Manoel André, mesmo após as 8 horas da manhã, quando normalmente o local já estaria aberto para o público.

"Eu vim de São José da Tapera sem dinheiro para evitar assaltos e quando cheguei aqui o segurança da agência disse que só abria depois das 9h. Tive que ir até outra agência para poder sacar a quantia que eu precisava. O problema é que 8:30 da manhã o outro banco já estava lotado e eu acabei me atrasando para uma consulta médica com hora marcada", relatou a dona de casa Maria da Salete Gomes.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a agência bancária e o gerente informou que a mudança no horário de funcionamento foi uma determinação nacional com o objetivo de melhorar a segurança do local.

Segundo o funcionário, a agência já foi alvo de ação de criminosos, que instalaram dispositivos com o intuito de clonar cartões dos clientes.

Há dois meses o autoatendimento da agência da praça Manoel André está funcionando das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Quem precisar utilizar os caixas eletrônicos devem procurar a agência da rua Fernandes Lima, também no centro de Arapiraca. O local funciona das 8h as 22h.