Mulheres são presas com suspeita de roubo de veículo no Agreste

Duas mulheres, que ainda não tiveram a identidade revelada até o momento, foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (14), com suspeita de roubo de veículo.
Elas foram encaminhadas pelos policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam ), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), depois de os militares serem acionados pela Central de Operações Policiais Militares (Copom) para uma abordagem a suspeitos no Conjunto Residencial Brisa do Lago, à margem da rodovia estadual AL-115, em Arapiraca.
Os militares chegaram à Casa 19, na Quadra U, mas os suspeitos já teriam fugido. Na residência só havia as duas mulheres e um veículo Toyata Ettios branco, de placa QLD-5417, em frente ao imóvel e com queixa de roubo.
As mulheres que se disseram proprietárias da casa não souberam dizer de quem era o veículo. Elas e o carro foram encaminhados para a Central de Delegacias.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
