Judiciário inaugura prédio do Juizado de Santana nesta quinta-feira
O Poder Judiciário de Alagoas inaugura o novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana do Ipanema, nesta quinta-feira (15), às 10h. O local receberá o nome do vereador Adbon Marques. A unidade fica na avenida Presidente Dutra, no bairro Monumento, vizinho ao Fórum da cidade.
O local atende a todas as normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e também às normas de acessibilidade, além de ser um prédio sustentável, com captação de água da chuva para uso no jardim, e placas solares, que geram economia de energia elétrica.
De acordo com o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do TJ, na construção do Juizado foram investidos R$ 1 milhão 477 mil reais. A obra durou oito meses. Anteriormente, a unidade funcionava em um prédio alugado no centro da cidade.
O evento contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), João Luiz Azevedo Lessa, e outros desembargadores.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
