Judiciário inaugura prédio do Juizado de Santana nesta quinta-feira
O Poder Judiciário de Alagoas inaugura o novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana do Ipanema, nesta quinta-feira (15), às 10h. O local receberá o nome do vereador Adbon Marques. A unidade fica na avenida Presidente Dutra, no bairro Monumento, vizinho ao Fórum da cidade.
O local atende a todas as normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e também às normas de acessibilidade, além de ser um prédio sustentável, com captação de água da chuva para uso no jardim, e placas solares, que geram economia de energia elétrica.
De acordo com o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do TJ, na construção do Juizado foram investidos R$ 1 milhão 477 mil reais. A obra durou oito meses. Anteriormente, a unidade funcionava em um prédio alugado no centro da cidade.
O evento contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), João Luiz Azevedo Lessa, e outros desembargadores.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
