Arapiraca: Menor é executado com seis tiros no Bairro Primavera
Dois homens desconhecidos são acusados de cometerem o crime <br />
16/10/2012 07h07
Compartilhe
Redação
A Polícia volta a registrar mais um homicídio no município de Arapiraca. Na noite desta segunda-feira (15), o menor Diego Tavares da Silva, 17 anos, mais conhecido por Dieguinho, morreu após dois homens a pé e armados efetuarem vários disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu na Rua Engenheiro Camilo Collier, Bairro Primavera, cerca de seis disparos atingiram o olho, testa, costas, perna, pescoço e braço do menor. Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência, (SAMU), Chegou a ser acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem que foi conduzido ainda com vida até a Unidade de Emergência do Agreste, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito antes de ser medicado.
Uma viatura que pertence a base comunitária do bairro prestou apoio ao socorro da equipe do SAMU até a Unidade de Emergência, em quanto isso uma equipe da Rocam realizou rondas, mas não localizou os autores do crime.
Familiares não souberam informar os motivos que levaram a execução do menor, que residia no Bairro São Luiz I, e foi alvejado a tiros no bairro Primavera, local onde possui um grande registro de crimes na cidade.