Presidente do ASA acredita em jogo difícil contra a Ferroviária, na Copa do Brasil
O time do ASA vai enfrentar a Ferroviária de Araraquara (SP), na primeira fase da Copa do Brasil. Por estar melhor no ranking, o time alvinegro fará o primeiro jogo no interior paulista, no estádio da Fonte Luminosa. A equipe arapiraquense terá a vantagem do empate para seguir na competição.
Avaliando o adversário, o presidente executivo do ASA, radialista Nelson Filho, ressaltou que o alvinegro vai encontrar dificuldades. “As equipes que estão na Copa do Brasil são equipes bem estruturadas e logicamente os adversários são difíceis de serem batidos, mas acredito que dá pra fazer um bom jogo. Vamos fazer de tudo para passar pela Ferroviária, apesar de sabermos que vai ser um jogo muito difícil”, destacou o dirigente.
Se conseguir a classificação, o alvinegro vai enfrentar o vencedor de Vitória da Conquista (BA) x Coritiba (PR) na próxima fase.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
