Por 7 Segundos com Cláudio Barbosa15/12/2016 18h06
Compartilhe
Marinho comemora gol do Vitória-BA - Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Cinco jogadores de Alagoas estão bem valorizados no mercado da bola. Os atacantes Marinho (Vitória), Luan (Atlético-MG) e Lucas Fernandes (Atlético-PR), além dos meio-campistas Cleiton Xavier (Palmeiras) e Otávio (Atlético-PR), encerraram a temporada em alta.
O penedense Marinho está bem valorizado e dificilmente vai ficar no Vitória (BA). O Flamengo (RJ) está entre os clubes que pretendem contratar o jogador. Luan, por sua vez, deve seguir no Atlético MG, onde é bastante querido pela torcida. Lucas Fernandes e Otávio, também devem seguir no Atlético (PR).
Quanto ao alagoano de São José da tapera, Cleiton Xavier, campeão brasileiro pelo Palmeiras (SP), deve definir sua situação. Mas a tendência é, também, permanecer no verdão.