Corpo de Bombeiros celebra formatura de turma 2016 do Bombeiro Mirim em Arapiraca
O 7º Grupamento de Bombeiros Militar(GBM) do estado de Alagoas celebrou nesta quinta-feira(15) a formatura da turma 2016 do programa Bombeiro Mirim, que recebe o nome do empresário José Alexandre dos Santos, do grupo Coringa, homenagem em gratidão ao apoio ofertado pelo Coringa a projetos sociais em Arapiraca.
Participou da solenidade, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Coronel Adriano Amaral da Silva. Esse destacou que com a formatura da quarta turma do Bombeiro Mirim no 7º GBM fica com o sentimento de que o objetivo foi alcançado. “É um motivo para comemorarmos juntamente com os alunos e familiares, pois o objetivo foi alcançado com sucesso” disse o comandante. O comandante destacou que o projeto é de grande importância na formação da cidadania dos alunos.
O comandante do 7º GBM, Tenente-coronel Sandro José Costa Cavalcante relatou sentir orgulho do projeto, visto que o projeto abre horizontes mostrando as crianças nova perspectiva de vida.
A representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques concedeu entrevista ao portal 7 segundos e relatou que o projeto é muito importante para as crianças que vivem em vulnerabilidade, “no projeto eles aprendem a valorizar a família, aprendem a cuidar da natureza, recebem muitos conceitos de conduta e de ética”, o grupo coringa dedica todo apoio a projetos como esse, finalizou.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
