Corpo de Bombeiros celebra formatura de turma 2016 do Bombeiro Mirim em Arapiraca
O 7º Grupamento de Bombeiros Militar(GBM) do estado de Alagoas celebrou nesta quinta-feira(15) a formatura da turma 2016 do programa Bombeiro Mirim, que recebe o nome do empresário José Alexandre dos Santos, do grupo Coringa, homenagem em gratidão ao apoio ofertado pelo Coringa a projetos sociais em Arapiraca.
Participou da solenidade, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Coronel Adriano Amaral da Silva. Esse destacou que com a formatura da quarta turma do Bombeiro Mirim no 7º GBM fica com o sentimento de que o objetivo foi alcançado. “É um motivo para comemorarmos juntamente com os alunos e familiares, pois o objetivo foi alcançado com sucesso” disse o comandante. O comandante destacou que o projeto é de grande importância na formação da cidadania dos alunos.
O comandante do 7º GBM, Tenente-coronel Sandro José Costa Cavalcante relatou sentir orgulho do projeto, visto que o projeto abre horizontes mostrando as crianças nova perspectiva de vida.
A representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques concedeu entrevista ao portal 7 segundos e relatou que o projeto é muito importante para as crianças que vivem em vulnerabilidade, “no projeto eles aprendem a valorizar a família, aprendem a cuidar da natureza, recebem muitos conceitos de conduta e de ética”, o grupo coringa dedica todo apoio a projetos como esse, finalizou.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
