Preso jovem acusado de homicídio em Branquinha

Uma ação que mobilizou policiais civis das delegacias de Murici e Branquinha, comandados pelo delegado Caio Rodrigues, resultou na prisão do jovem José Roberto Lima Silva, de 19 anos, na manhã desta sexta-feira (16).
Ele é acusado de matar, a golpes de faca, no dia 31 de outubro deste ano, na cidade de Branquinha, o menor José Diogo dos Santos Silva, de 14 anos.
A prisão ocorreu no município de Joaquim Gomes, para onde o suspeito fugiu, depois de praticar o homicídio.
De acordo com o delegado Caio Rodrigues, José Roberto terminou o relacionamento com sua companheira e, insatisfeito, ameaçou matar o pai ou o irmão dela, caso esta saísse de casa.
A companheira foi embora, mesmo assim. E o suspeito foi à casa do irmão dela, em Branquinha, e o assassinou a facadas.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
