Homem é baleado de raspão ao tentar fugir de assalto
Por 7Segundos17/12/2016 18h06
Compartilhe
Homem tentou fugir, mas foi atingido de raspão por disparo - Foto: Josival Menezes/7Segundos
Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo ao ser assaltado na tarde deste sábado (17), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
José Adailton de Souza Silva, 25, passava pelo local a pé, quando foi abordado pelos suspeitos que anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima, que ainda tentou fugir dos assaltantes, mas foi atingido de raspão no abdômen por um disparo de arma de fogo.
Após cometerem o crime, os suspeitos ainda tomaram uma motocicleta de assalto a poucos metros do local dos disparos, e fugiram usando o veículo.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar o primeiro atendimento a vítima baleada, que posteriormente foi conduzida até a Unidade de Emergência (UE).