Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello em post na web
Notícia triste para os fãs do Fifth Harmony: o grupo anunciou na madrugada desta segunda-feira, 19, através de um post no Instagram, a saída de uma de suas integrantes, Camila Cabello. No post, assinado pelas quatro cantoras restantes - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui - as meninas escreveram que, "após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela."
No texto, o restante do grupo afirma que continuarão juntas e que o Fifth Harmony seguirá em frente como um quarteto. "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo", afirmam elas.
O grupo se apresentou com a formação original - pela última vez - nesta sexta-feira, 16, no festival Power 96.1's Jingle Ball, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que, antes de oficializar sua saída do grupo, Camila já havia dado indícios de que poderia seguir carreira solo ao fazer sucesso com duas colaborações. "I Know What You Did Last Summer," um dueto com Shawn Mendes, se tornou um sucesso após ser lançado no fim de 2015. O mesmo aconteceu com a música "Bad Things", em parceria com o rapper Machine Gun Kelly, lançado em outubro deste ano.
Relembre a trajetória do grupo
O Fifth Harmony se formou durante a segunda temporada da versão americana do reality show musical "The X Factor", em 2012. Após o fim do programa, o grupo lançou dois álbums de sucesso - "Reflection", em 2015, e "7/27", neste ano. Após o álbum mais recente, o grupo viajou em sua primeira turnê internacional, que incluiu shows pelo Brasil - as meninas se apresentaram em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Na quarta-feira, 14, parte do grupo - sem a presença de uma das integrantes, Lauren Jauregui - se apresentou em São Paulo, durante um festival de música fechado apenas para convidados. A cantora não participou do show porque foi detida no Aeroporto Internacional de Washington, nos Estados Unidos, ao tentar embarcar com maconha para o Brasil em sua bagagem de mão.

Segue o comunicado na íntegra:
"Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.
Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.
Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.
Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren."
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
