Uneal suspende atividades por três dias e decreta luto pela morte de professor

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo José Campos da Costa, suspendeu as atividades de todos os campi da instituição para os próximos três dias a partir de hoje (19), em luto à morte do professor Otoniel Felizardo de Souza, 69 anos. O docente morreu no início da madrugada desta segunda-feira (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral do Estado (HGE).
O corpo do professor será velado no prédio da Reitoria, localizado em Arapiraca, e seu sepultamento ocorre às 17h de hoje no cemitério Pio XII, no município.
Otoniel Felizardo era docente de língua Vernácula e estrangeira no Campus V da Uneal de União dos Palmares, além de já ter sido coordenador do curso de Letras e do Programa de Especial para Formação de Servidores Públicos (Proesp). Cearense, ele vivia em Alagoas há 50 anos, sendo um dos primeiros professores contratados pela Universidade Estadual.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
