Dois indivíduos ficaram feridos após trocarem tiros com a polícia
Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira(19), na rua Dionísio Pedro dos Santos, bairro Baixa Grande, em Arapiraca, deixou dois indivíduos feridos. A guarnição que realizava rondas pela região identificou que a placa da camihonete onde os indivíduos estavam era clonada, esses não obedeceram a ordem de parada empreendendo fuga.
Os suspeitos foram identificados como Wesley prudente de Souza, 18 anos e um adolescente de 17 anos, o adolescente é natural do estado de Sergipe.
Os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição e ainda colidiram contra a viatura, os policiais de imediato revidaram a ação criminosa, os dois suspeitos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste.
Ao receberem alta, serão autuados em flagrante, segundo informações policiais.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
