Jovem é preso após praticar assaltos nesta terça-feira no Agreste
Um jovem que praticava assaltos em vários bairros de Arapiraca foi preso na manhã desta terça-feira (20). Foram apreendidas carteiras, relógios, dinheiro das vítimas e uma arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Santa Esmeralda.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito identificado como José Ricardo Barbosa Ferreira, 20 anos, foi preso trafegando em uma motocicleta 50cc de cor preta que ele usava para praticar assaltos.
Com o suspeito a polícia apreendeu carteiras com documentos de possíveis vítimas, três relógios, celulares e dinheiro. Todo o material apreendido e a moto foram levados à Central de Polícia.
Uma das vítimas foi assaltada na manhã desta terça-feira (20) no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Ela relatou que José Ricardo estava com um revólver e anunciou o assalto.
De acordo com a polícia o suspeito já tinha passagem pela polícia por roubo de moto.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
