Duas tentativas de homicídios são registradas no Agreste
A noite desta segunda-feira (19) foi bastante violenta na região do Agreste, pelo menos foram registradas três tentativas de homicídio em Arapiraca e Lagoa da Canoa.
Em Lagoa da Canoa, a tentativa de homicídio ocorreu na localidade Alto do Pichuta contra um jovem de 18 anos. A vítima relatou à polícia que estava na roça quando ouviu vários disparos de arma de fogo em sua direção. Ao tentar fugir, o jovem foi alvejado com três tiros nas costas.
Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste e não corre risco de morte.
A vítima do bairro Planalto relatou à polícia que por volta das 19h30 dois suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida pela equipe do Samu até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
