Duas tentativas de homicídios são registradas no Agreste

A noite desta segunda-feira (19) foi bastante violenta na região do Agreste, pelo menos foram registradas três tentativas de homicídio em Arapiraca e Lagoa da Canoa.
Em Lagoa da Canoa, a tentativa de homicídio ocorreu na localidade Alto do Pichuta contra um jovem de 18 anos. A vítima relatou à polícia que estava na roça quando ouviu vários disparos de arma de fogo em sua direção. Ao tentar fugir, o jovem foi alvejado com três tiros nas costas.
Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste e não corre risco de morte.
A vítima do bairro Planalto relatou à polícia que por volta das 19h30 dois suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida pela equipe do Samu até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
