Operação da Polícia Militar prende homem com arma de fogo no Quati, em Arapiraca
Uma operação da Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (20), no Sítio Quati, em Arapiraca, com uma arma de fogo em punho. Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram vasculhar a área em busca de um carro abandonado, segundo denúncia recebida, mas nada encontraram.
Com a presença da viatura da Radiopatrulha 3 (RP3) e o apoio do helicóptero Falcal 4 moradores ficaram assustados e em uma residência homens saíram pra rua e um deles estava com um revólver em punho. Ele foi preso e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Em uma das fotos enviadas ao Portal 7 Segundos, pelas redes sociais, o homem, identificado como José Arnaldo Santos, de 25 anos, aparece sentado na alça do helicóptero com as mãos para trás, supostamente algemadas, e com um revólver no colo, como mostra a foto abaixo.
Com a movimentação dos policiais militares na região, os moradores saíram de suas casas assustados e acompanharam a abordagem ao suspeito.
Abaixo, vídeo da operação com a chegada do helicóptero na localidade:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
