Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas e disparos de pistola na cabeça
Um corpo de um jovem com idade entre 18 e 20 anos foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (21) na zona rural de Arapiraca. A vítima estava com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado na divisa dos povoados Vila Fernandes, em Arapiraca, e Vila São José, em Lagoa da Canoa. Ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, o que reforça a tese de execução. O jovem está sem camisa e vestido apenas com uma bermuda de cor azul.
Moradores das duas comunidades rurais não reconheceram a vítima, o que indica que o jovem mora em outra localidade, foi sequestrado e executado nesse local.
A Polícia Militar foi acionada e está preservando o local do crime até a chegada dos instittutos de Criminalística e Médico Legal para realizar os devidos procedimentos
Últimas notícias
Blogueira viraliza ao usar trend para denunciar situação das vias em São Miguel dos Campos
Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo no município de Lagoa da Canoa
Marina Candia anuncia o maior HospitalPET da história de Maceió
Nordeste ganha o seu maior Hospital Veterinário gratuito com recursos do Delegado Leonam
Vídeo mostra momento exato da queda de avião no litoral do RS
Polícia apreende suspeito com aparelho celular furtado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
