Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas e disparos de pistola na cabeça
Um corpo de um jovem com idade entre 18 e 20 anos foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (21) na zona rural de Arapiraca. A vítima estava com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado na divisa dos povoados Vila Fernandes, em Arapiraca, e Vila São José, em Lagoa da Canoa. Ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, o que reforça a tese de execução. O jovem está sem camisa e vestido apenas com uma bermuda de cor azul.
Moradores das duas comunidades rurais não reconheceram a vítima, o que indica que o jovem mora em outra localidade, foi sequestrado e executado nesse local.
A Polícia Militar foi acionada e está preservando o local do crime até a chegada dos instittutos de Criminalística e Médico Legal para realizar os devidos procedimentos
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
