Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas e disparos de pistola na cabeça

Um corpo de um jovem com idade entre 18 e 20 anos foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (21) na zona rural de Arapiraca. A vítima estava com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado na divisa dos povoados Vila Fernandes, em Arapiraca, e Vila São José, em Lagoa da Canoa. Ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, o que reforça a tese de execução. O jovem está sem camisa e vestido apenas com uma bermuda de cor azul.
Moradores das duas comunidades rurais não reconheceram a vítima, o que indica que o jovem mora em outra localidade, foi sequestrado e executado nesse local.
A Polícia Militar foi acionada e está preservando o local do crime até a chegada dos instittutos de Criminalística e Médico Legal para realizar os devidos procedimentos
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
