Professora aposentada tenta atear fogo no próprio corpo em agência bancária
Por volta das 11h dessa terça-feira (20), uma professora aposentada tentou atear fogo ao próprio corpo dentro de uma agência bancária no centro da cidade de Pelotas - RS..
O incidente aconteceu na agência do Banrisul na rua Andrade Neves, na esquina com a Marechal Floriano. De acordo com uma cliente que estava no local, o banco estava lotado. Ainda segundo testemunhas, que preferem não se identificar, a mulher levantou da cadeira onde estava sendo atendida e disse: "Eu não tenho dinheiro pra nada. Já que o governador não vai pagar o 13º salário, eu não aguento mais. Eu vou me matar." Na sequência, a professora despejou álcool sobre o corpo e pegou um isqueiro. Pessoas próximas, em um momento de lucidez, conseguiram evitar o pior.
Os clientes contam que houve pânico e tumulto na agência. Muitas pessoas tentaram correr para a porta de saída, enquanto outras apenas choravam. "Teve gente que nem saiu do lugar. Parece que estavam todos paralisados pelo medo. Foi uma cena de horror." Testemunhas relatam que os seguranças conduziram a professora até um banheiro nos fundos da agência, onde ela foi atendida e acalmada.
Uma outra cliente descreveu o acontecido em seu perfil pessoal do Facebook. "Foi a cena mais chocante que já vi. O governador está brincando com as pessoas."
A grande quantidade de álcool espalhada pelo chão foi limpa e o atendimento no banco recomeçou. Nenhum funcionário do Banrisul se pronunciou sobre o assunto. A identificação da professora não foi revelada.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
