Feiras livres e Mercado Público de Arapiraca vão funcionar aos sábados devido às festas de fim de ano
Em virtude dos feriados e festejos de Natal e Ano Novo, as feiras livres que são realizadas semanalmente aos domingos em Arapiraca serão antecipadas para os sábados neste fim de 2016, bem como o Mercado Público Municipal.
A ação ocorrerá em comum acordo entre a Prefeitura e permissionários do Mercado e os feirantes em geral, que fizeram uma solicitação formal ao Departamento de Gerência de Mercados e Feiras Livres, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics).
No documento, eles informaram também que o horário de funcionamento se estenderá até as 16h dos dias 24 e 31 desse mês.
As feiras da Primavera (Fumageira), do Baixão, da Rua São Paulo, do Jardim Esperança, da Canafístula e do Planalto estão inclusas nessa perspectiva.
Para mais informações, contatar o telefone (82) 3529-2940.
Últimas notícias
Coronel da reserva da PM morre após passar mal enquanto dirigia em Maceió
Cão é resgatado com vida após passar 20 horas sob escombros de muro
Convenção do PL consolida Alfredo Gaspar na disputa pelo Senado
Casal que escalou Empire State recupera anel de noivado apreendido
Pam Salgadinho é reformado e se torna sede do Saúde da Gente Especialidades
Trecho de galeria danificada no Clima Bom é recuperada
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
