Prefeitura paga décimo a aposentados e pensionistas nesta sexta

Os servidores aposentados, pensionistas e inativos da Prefeitura de Arapiraca, com benefícios até R$ 1.500 reais, recebem o pagamento do décimo terceiro salário na conta bancária nesta sexta-feira (23).
Os recursos para o pagamento são oriundos da contribuição dos servidores da prefeitura.
A informação foi repassada pelo Instituto Municipal de Previdência (IMPREV), que estima um total de 1.800 servidores contemplados com a liberação do décimo terceiro salário.
Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social anunciou que o governo federal repassou a verba para o pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro salário para os servidores contratados por meio de processo seletivo (PSS) e que atuam em programas federais.
De acordo com o cronograma, os servidores recebem o salário de dezembro e o décimo terceiro salário até a próxima terça-feira (27), o que representa mais de 80% do funcionalismo na secretaria.
Os demais servidores deverão receber o décimo terceiro salário conforme cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Finanças.
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, informou nesta quinta-feira (22) que os recursos da repatriação estão garantidos para as prefeituras.
Ele adiantou que a ordem bancária deve ser efetuada no próximo dia 29 deste mês para que o dinheiro do pagamento do décimo esteja na conta das prefeituras até o dia 30, com a imediata liberação na conta dos servidores municipais.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
