Prefeitura paga décimo a aposentados e pensionistas nesta sexta
Os servidores aposentados, pensionistas e inativos da Prefeitura de Arapiraca, com benefícios até R$ 1.500 reais, recebem o pagamento do décimo terceiro salário na conta bancária nesta sexta-feira (23).
Os recursos para o pagamento são oriundos da contribuição dos servidores da prefeitura.
A informação foi repassada pelo Instituto Municipal de Previdência (IMPREV), que estima um total de 1.800 servidores contemplados com a liberação do décimo terceiro salário.
Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social anunciou que o governo federal repassou a verba para o pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro salário para os servidores contratados por meio de processo seletivo (PSS) e que atuam em programas federais.
De acordo com o cronograma, os servidores recebem o salário de dezembro e o décimo terceiro salário até a próxima terça-feira (27), o que representa mais de 80% do funcionalismo na secretaria.
Os demais servidores deverão receber o décimo terceiro salário conforme cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Finanças.
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, informou nesta quinta-feira (22) que os recursos da repatriação estão garantidos para as prefeituras.
Ele adiantou que a ordem bancária deve ser efetuada no próximo dia 29 deste mês para que o dinheiro do pagamento do décimo esteja na conta das prefeituras até o dia 30, com a imediata liberação na conta dos servidores municipais.
Últimas notícias
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Lula aparece à frente de Flávio no 2º turno, mas diferença cai para 5 pontos, diz Quaest
Arapiraca reforça segurança e acolhimento com aquisição de van acessível para o CAPS Nise da Silveira
Arthur Lira confirma pré-candidatura ao Senado e anuncia evento político em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
