Deputado estadual Mário Jardel tem mandato cassado no Rio Grande do Sul
O processo de cassação do ex-jogador durou um ano, desde que surgiram denúncias contra o parlamentar envolvendo a Operação Gol Contra. Jardel foi alvo do Ministério Público em novembro do ano passado, que apurou irregularidades em seu gabinete. Ele foi acusado de extorquir funcionários, exigindo parte do salário deles, além financiar o tráfico de drogas com dinheiro público, e de falsificar diárias e relatórios de viagens.
Jardel é ex-joagdor de futebol, revelado no Vasco e com passagens de destaque pelo Grêmio, onde foi campeão da Libertadores, e por clubes portugueses, como o Porto e o Sporting. A carreira de sucesso também foi marcada por problemas pessoais, como o vício em cocaína.
Em 2014, foi eleito deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo Partido Social Democrata (PSD), com mais de 40 mil votos.
Últimas notícias
Homem é preso em Arapiraca com quase 600 g de maconha no bairro Verdes Campos
Polícia Civil investiga acidente que matou estudante do Ifal em Santana do Ipanema
Predomínio de sol marca o fim de semana em AL com alerta para baixa umidade no Sertão
Falta de energia afeta fornecimento de água para locais do Passo de Camaragibe
[Vídeo] Incêndio atinge terreno baldio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Passarela do Canaã, em Maceió, tem nova etapa de montagem neste sábado (29)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
