Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no Agreste

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar chegou até duas pessoas suspeitas de comercializarem drogas em Arapiraca, o fato aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (22) no bairro Manoel Teles. Os suspeitos foram identificados como Serafim José da Silva 73 anos e Douglas Guimarães Santos 26 anos.
Informações policiais dão conta de que uma guarnição da Força Tática do 3º BPM foi acionada para averiguar a denúncia e chegando na localidade encontrou com os dois homens, documentos de terceiros, além de celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 246,15 e pedras de crack.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Após serem ouvidos, Douglas Guimarães Santos foi liberado.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
