Anjos da Paz acolhem dependente químico em busca ativa em Arapiraca
Psicólogos e assistentes sociais da Rede Acolhe, programa coordenado pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), promoveram uma busca ativa a dependentes químicos, na manhã desta quinta-feira (22), no Centro do município de Arapiraca.
Durante a ação, os Anjos da Paz acolheram uma pessoa do sexo masculino, que foi encaminhada para uma das 36 comunidades acolhedoras de dependentes químicos mantidas pelo Governo de Alagoas.
Os Anjos da Paz percorreram ainda ambientes de vulnerabilidade e conversaram com a população sobre o tratamento terapêutico voluntário oferecido gratuitamente pela Seprev para quem deseja se livrar das drogas.
Aqueles que aceitam o tratamento passam por uma triagem no Centro de Acolhimento, em Maceió ou Arapiraca, e são acompanhados por meio de um sistema biométrico.
A Seprev disponibiliza o call center 0800-280-9390 para quem deseja solicitar a presença dos Anjos da Paz e tirar qualquer dúvida a respeito do programa.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
