Estrada de acesso às praias de Coruripe é inaugurada
A estrada que liga o povoado de Pindorama, em Coruripe, a Bolívar, no município de Penedo, foi inaugurada hoje (23), pelo governador Renan Filho. A estrada, que liga a AL-105 à AL-110, encurta as distâncias entre os centros agrícolas e comercial da Cooperativa e Penedo, além de fomentar o fluxo turístico do Litoral Sul.
Antes a viagem de carro durava duas horas, em estrada de barro. O empreendimento, segundo Renan Filho, é uma vitória para as regiões Agreste e Sul de Alagoas.
“Melhora diretamente a vida de quem mora na Cooperativa Pindorama, a vida de quem produz, de quem mora em Arapiraca, de quem tem seus negócios em Penedo, Piaçabuçu e São Sebastião. São mais de 350 mil pessoas beneficiadas", esclarece o governador.
São 25 quilômetros que facilitam o escoamento da produção da Cooperativa Pindorama. Fruticultura, leite e derivados, açúcar e álcool chegam com mais agilidade ao centro consumidor de Penedo, efetivando a tão sonhada integração regional.
“O morador dessa região vai ganhar em qualidade de vida. Ele vai sair do barro, da poeira, para aproveitar uma rodovia bem planejada e bem executada, que vai permitir que o doente chegue mais facilmente num hospital, o aluno chegue à escola, enfim. Estamos aqui melhorando a vida dos alagoanos”, ressaltou Renan Filho
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
