Estrada de acesso às praias de Coruripe é inaugurada
A estrada que liga o povoado de Pindorama, em Coruripe, a Bolívar, no município de Penedo, foi inaugurada hoje (23), pelo governador Renan Filho. A estrada, que liga a AL-105 à AL-110, encurta as distâncias entre os centros agrícolas e comercial da Cooperativa e Penedo, além de fomentar o fluxo turístico do Litoral Sul.
Antes a viagem de carro durava duas horas, em estrada de barro. O empreendimento, segundo Renan Filho, é uma vitória para as regiões Agreste e Sul de Alagoas.
“Melhora diretamente a vida de quem mora na Cooperativa Pindorama, a vida de quem produz, de quem mora em Arapiraca, de quem tem seus negócios em Penedo, Piaçabuçu e São Sebastião. São mais de 350 mil pessoas beneficiadas", esclarece o governador.
São 25 quilômetros que facilitam o escoamento da produção da Cooperativa Pindorama. Fruticultura, leite e derivados, açúcar e álcool chegam com mais agilidade ao centro consumidor de Penedo, efetivando a tão sonhada integração regional.
“O morador dessa região vai ganhar em qualidade de vida. Ele vai sair do barro, da poeira, para aproveitar uma rodovia bem planejada e bem executada, que vai permitir que o doente chegue mais facilmente num hospital, o aluno chegue à escola, enfim. Estamos aqui melhorando a vida dos alagoanos”, ressaltou Renan Filho
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
