Jogador do Paris Saint-Germain escolhe as praias alagoanas para ensaio fotográfico antes do casamento
Com a pausa do futebol europeu, o meia-atacante Lucas desembarcou na capital paulista para um momento importante em sua vida pessoal. Nesta sexta-feira (23), o jogador do Paris Saint-Germain, revelado nas categorias de base do São Paulo, irá se casar com Larissa Saad.
Antes disso, o jogador aproveitou as praias alagoanas para fazer os últimos registros de solteiro. O casal escolheu Alagoas para realizar o ensaio fotográfico.
A cerimônia promete muita badalação: está marcada para o Espaço Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista. Os noivos selecionaram 600 convidados.
O vestido de Larissa Saad demorou simplesmente seis meses para ficar pronto, é todo bordado a mão com mini pérolas e mais de 15 mil pedras de cristais. A decoração clássica deve prevalecer na cerimônia, em tons de branco, dourado, fendi e mais de 10 lustres.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
