Vin Diesel se pronuncia pela primeira vez e pede desculpas a youtuber brasileira
Vin Diesel quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu com a youtuber brasileira Carol Moreira.
Em sua página do Facebook, o astro de Hollywood tentou se defender das acusações de que teria assediado a youtuber durante entrevista concedida a ela no Brasil para divulgar o filme xXx: Reativado, afirmando que apenas estava “brincando” com ela:
“Como todos sabem, eu tento manter minhas entrevistas brincalhonas e divertidas, especialmente quando falo sobre Xander [Cage, seu personagem no longa]…”, escreveu Diesel. “Mas se ofendi alguém, então me desculpe, porque essa nunca é minha intenção. Aqui está a versão sem cortes…”.
Confira vídeo na íntegra:
Na entrevista, Vin Diesel fez constantes elogios a Carol e chegou a constrangê-la:
“Deus, você é tão bonita! Como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela… Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher, ela é tão bonita. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu amo ela. Olhe como ela é linda…”, disse o ator.
Na tarde deste sábado (24), Carol Moreira também se pronunciou sobre a repercussão da entrevista no Facebook: “Nunca disse que fui assediada”.
Ela ainda rebateu as críticas sobre seu comportamento durante a entrevista:
“No dia que vocês forem entrevistar um astro de Hollywood com tempo contado, com assessoria em volta avisando que o tempo tá acabando, em outra língua, tudo sendo filmado, com um entrevistado que desvia do assunto pra falar da SUA APARÊNCIA, com sua relação com a distribuidora em jogo, com medo de perder a entrevista, etc, nesse dia vocês voltem aqui pra me contar como se sentiram”, desabafou.
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
