Detentos forçam grades e fogem da Central de Polícia de Arapiraca

Dos 14 presos da Central de Polícia de Arapiraca, cinco conseguiram fugir na manhã deste domingo (25) após arrancarem os cadeados e forçarem as grades das celas.
Em grupo, os presos forçaram com intensidade as grades, que se desprenderam, deixando o caminho livre para a fuga. Segundo informações da polícia, os presos que permaneceram na delegacia não fugiram porque não quiseram.
Os presos foram identificados como: Genildo Barros da Silva, Diogo Aureliano de Freitas, Givaldo dos Santos,Wesley Prudente de Souza e Clebson João dos Santos.
A cela é pequena e não suporta a quantidade de detentos que estão nela, um total de 14, em um quarto minúsculo.
Ainda na fuga, os presos tentaram roubar uma moto que passava próximo à delegacia, mas o condutor do veículo conseguiu fugir.
Policiais realizam buscas na região. Nenhum fugitivo foi encontrado até o momento.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
