Jovem tem mãos amarradas e é morto a golpes de facão
Um jovem foi morto a golpes de arma branca na madrugada deste domingo (25), no sítio Flexeiras, Zona Rural de Arapiraca.
Jadson Ferreira da Silva, 16, teria sido morto a golpes de facão durante a madrugada. Segundo informações, a vítima teria discutido com um dos suspeitos por volta das 3 horas da madrugada, no povoado Batingas, e quando voltava a pé para casa, foi seguido por quatro homens em um veículo.
Os suspeitos teriam abordado Jadson, amarrado suas mãos, assassinado o jovem com golpes de facão e depois fugido do local do crime. Pela manhã, populares que passavam pelo local, encontraram o corpo do menor de idade e acionaram a Polícia.
O Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para realizar os devidos procedimentos e retirar o corpo, que foi levado para o IML da cidade e identificado pela família do jovem. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
